fbpx
Cabo Famosos

Ativista pela prostituição fala de Léo Caeiro: “A ver se não dizem que foste meu cliente”

Ana Loureiro, Ativista Prostituição, Léo Caeiro
Instagram

Ana Loureiro é autora do movimento pela legalização e regulamentação da prostituição em Portugal e tem estado em guerra contra Sónia Costa, da CMTV.

Há novos desenvolvimentos em relação à guerra entre a ativista pela prostituição e Sónia Costa. Na manhã desta terça-feira, Ana Loureiro regressou às redes sociais para garantir que não tem silicone.

Acordei de manhã a ouvir dizer que tinha silicone, portanto… Silicone, não sei onde“, disse num vídeo que partilhou na rede social Instagram e no qual surge a segurar os peitos. “A inveja é uma coisa tramada. Eu compreendo. 38 anos, com dois filhos, quase quarentona, e com um corpo destes…“, atirou, num recado a Sónia Costa.

Na legenda da publicação, deixou ainda mais uma nota. “Alguém que te informe melhor, Sónia Costa, porque as minhas informações são vividas na primeira pessoa, não por portas e travessas e com isso tentar fazer programa…“, criticou.

Depois, mencionou Léo Caeiro e a postura isenta com a qual este comentou a situação no ‘Manhã CM’. “Também gosto de ti, Léo Caeiro, e grata pela postura imparcial… Vamos ver se agora não dizem que também foste meu cliente“, brincou.

Leia também: Ativista pela prostituição defende-se de Sónia Costa: “Execrável são seres como tu”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>