fbpx
Cabo Famosos

Ativista pela prostituição defende-se de Sónia Costa: “Execrável são seres como tu”

Ana Loureiro, Sónia Costa, Prostituição
Instagram

Ana Loureiro é autora do movimento pela legalização e regulamentação da prostituição em Portugal e não gostou que Sónia Costa, da CMTV, aproveitasse o tempo de antena para se referir a essa legalização como algo “execrável”.

Sónia Costa disse que tentar legalizar a prostituição é algo “execrável” e que as prostitutas, se são pagas para fazerem o que fazem, só têm é de estar caladas. Ana Loureiro não gostou do que ouviu e respondeu à comentadora da CMTV.

Para Sónia Costa, comentadora da CMTV, se há algo que não me preocupa nem me afeta minimamente são opiniões alheias, principalmente se forem depreciativas e deturpadas da realidade“, escreveu na rede social Instagram.

Valorizo o que tem valor e ignoro de forma desprezível o que me tenta afetar negativamente. No entanto, dizer-se que «tentar legalizar a prostituição é execrável» e «se é uma prostituta, é paga para isso, só tem de estar calada», frases proferidas hoje por Sónia Costa, comentadora da CMTV, de forma muito rude e mesmo a roçar o baixo nível no que diz respeito a dignidade e solidariedade para com o ser humano“, continuou.

Opiniões todos temos e eu respeito a de cada um, mas dar-se opiniões de forma rude, leviana, principalmente sem saber o que se está a comentar e com a superioridade com que se fala, humilhando nas entrelinhas a pessoa de quem está a tecer comentários, rebaixando inclusive uma classe profissional, quer se queira e goste ou não, existe, que é a prostituição“, acrescentou ainda Ana Loureiro.

Sónia Costa, execrável são seres como tu que abrem a boca para destilar veneno sobre a vida alheia só para justificar um lugar na TV. Beijinhos e cuidado para não morderes a língua, o veneno espalha rápido“, rematou.

Leia também: Ativista pela prostituição volta a atacar Leandro: “Maçã podre cai sozinha”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>