fbpx
Cabo

Canal Panda estreia “A Ilha do Panda” a sua maior produção de sempre

Canal Panda A Ilha Do Panda

Em abril, o Canal Panda comemora 25 anos de emissões em Portugal e para celebrar a data, preparou muitas novidades para ver ao longo do mês.

A 1 de abril chega a maior produção própria de sempre do Canal Panda: “A Ilha do Panda”, inteiramente gravada em 4K, uma programação especial de aniversário, composta por episódios temáticos.

“A Ilha do Panda”, o maior investimento de sempre do Canal Panda, estreia a 1 de abril, às 19h45, e conta, pela primeira vez, com a participação especial do “Panda e os Caricas”: a Pipa, a Clarinha, oPedro e o Matias, naquela que será a sua primeira produção própria.

Esta produção própria, que tem a tapada de Mafra e a Arrábida como cenário, resulta de uma parceria 100% nacional com a SP Entertainment e terá exibição de segunda a sexta-feira, às 07h45, 14h, 17h e 19h45 e aos sábados e domingos, às 10h30 e 18h15.

A primeira temporada, composta por 26 episódios com sete minutos, acompanha uma verdadeira caça ao tesouro e está focada na promoção de valores como a amizade, união, espírito de equipa, entreajuda e partilha.

Em cada episódio, o “Panda e os Caricas” terão uma missão bem definida e um mapa que os irá conduzir pelas provas e aventuras a superar, numa espécie de peddy paper onde poderão exercitar as suas capacidades físicas e intelectuais e, sobretudo, divertirem-se muito.

Carregados com tendas, mochilas, binóculos, cantis, bússolas e GPS, em “A Ilha do Panda”, o “Panda e os Caricas” transformam-se em verdadeiros exploradores da natureza, encontrando no seu caminho os restantes amigos do Panda: Juba, Kinkas, Cascas, Riscas e Pintas, a quem se irão unir para superar os desafios.

“A Ilha do Panda” será ainda pontuada com canções do “Panda e Os Caricas”, inspiradas nas situações que vão vivendo. No final de cada episódio, um dos Caricas faz um resumo das aventuras vividas, escrevendo no diário de grupo, e será lançado um desafio aos espectadores em que se pede que façam as suas investigações, com base nas questões colocadas e para as quais podem pedir ajuda a um adulto. As respostas poderão ser enviadas através das redes sociais do Canal Panda, contribuindo para que o Panda e os Caricas cheguem mais perto do tesouro.

Leia também: Luciana Abreu emociona-se a cantar fado que escreveu para a avó

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News