fbpx
SIC

Luciana Abreu emociona-se a cantar fado que escreveu para a avó

Luciana Abreu Sic

Luciana Abreu ficou em lágrimas ao cantar um fado, durante o programa ‘Domingã0’, que escreveu para avó. A apresentadora partilhou depois o vídeo com o momento nas redes sociais e declarou-se a Maria José Abreu.

Luciana Abreu escreveu uma música dedicada a avó, Maria José Abreu, e cantou-a durante o programa ‘Domingão’. A apresentadora ficou em lágrimas durante a sua atuação e, mais tarde, escreveu umas palavras sobre o momento na sua conta de Instagram.

“Maria José Abreu minha avó amada. Há 5 anos atrás, compus este fado só para nós as duas. Sentia uma vontade incontrolável de gritar ao mundo os teus grandes feitos, o teu coração generoso, o infinito orgulho que tenho em ser tua neta, a sorte de ter herdado os teus lindos olhos azuis, a tua voz”, começou por escrever Luciana Abreu na descrição do vídeo.

“A reconhecida ‘Santa Milagrosa’ de Coimbrões. Ainda hoje vão à tua campa agradecer-te e enche-la de flores por toda a solidariedade que pregaste em vida. Hoje, na Casa do Artista, tive a oportunidade de te homenagear. Obrigada por seres minha avó. Amo-te incondicionalmente. Da tua neta com amor. LA“, rematou.

Assista ao momento:

 

Leia também: Fãs da SIC estão fartos de tanto Marco Paulo: “Outra vez arroz?”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News