Duas semanas depois de os boatos terem chegado a internet, chega agora a notícia de que Britney Spears vai mesmo deixar o «The X Factor». Mas se pensa que foi despedida… está um bocado enganado. A decisão vem da própria e aponta como razões o facto de saber que não veria o seu contrato renovado para a terceira temporada e de querer focar-se no seu novo álbum.
A notícia chega, também, um dia após Kevin Reilly, da FOX, dizer que ele e o Simon estavam ainda por discutir a terceira temporada, mas que, na opinião da estação, a aquisição de Britney foi um sucesso: «Acho que correu mesmo muito bem, acho que ela fez um bom trabalho. As pessoas são fascinadas por ela e sempre serão. A primeira temporada teve audiências maiores, mas acho que a segunda foi melhor.
Estão, assim, desfeitas as dúvidas: Britney Spears está mesmo de partida do «The X Factor USA». Os produtores já têm uma pessoa em mente e deverão anunciá-la num prazo de dez dias. A ocupar os lugares do júri, agora, estão apenas Simon Cowell e Demi Lovato.
Resta saber quem irá substituir Britney e L.A Reid.
[…] mês depois da saída de Britney Spears (não esquecendo também a saída de L.A Reid, anunciada em Dezembro do ano passado), chega agora a […]
[…] se tem especulado sobre os dois restantes nomes que irão ocupar as cadeiras deixadas por Britney Spears e L.A Reid e a nomes como Lady Gaga, Ne-Yo, Cheryl Cole, Katy Perry e John Mayer juntam-se agora […]