Cabo

«The X Factor USA»: Britney Spears pode estar de partida do painel de jurados

Depois de anunciada a saída de L.A Reid, chegam agora à Internet notícias que dão conta de um possível despedimento de uma das duas contratações para o painel dos jurados da segunda temporada do «The X Factor» e, desta vez, é… Britney Spears.

Segundo o que a US Magazine anuncia, a cantora de 31 anos pode estar prestes a sair do painel do jurados após assumir esse papel por apenas uma temporada no talent-show da FOX. A revista avança ainda que as possíveis razões para este despedimento prendem-se com o facto dos produtores do programa acharem que Britney não correspondeu às expectativas que advieram com o contrato de 15 milhões de dólares.

O criador, produtor executivo e, ainda, júri, Simon Cowell não se mostra receoso de mandar embora a cantora. Relembre-se que no início deste ano,  o mesmo despediu Paula Abdul e  Nicole Scherzinger, como juradas, e Steve Jones como apresentador.

Se confirmada esta notícia, o painel de jurados do programa sofre assim duas baixas. Resta saber se Demi Lovato estará também de partida ou se ficará e quem irá substituir o lugar, já confirmado, deixado por L.A Reid. Também ainda por confirmar está a permanência ou não dos dois apresentadores Mario Lopez e Khloe Kardashian.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
Britney Spears abandona o «The X Factor USA» | A Televisão Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
trackback

[…] semanas depois de os boatos terem chegado a internet, chega agora a notícia de que Britney Spears vai mesmo deixar o «The X Factor». Mas se pensa […]

ATV News