fbpx
Cabo

«Barca do Inferno»: RTP encerra polémica com o fim do programa

Barca Do Inferno «Barca Do Inferno»: Rtp Encerra Polémica Com O Fim Do Programa

Barca-Do-Inferno

Nos últimos dias a polémica saída de Manuela Moura Guedes em direto do formato Barca do Inferno tem sido muito comentada nas redes sociais, assim como na imprensa nacional. A RTP, com o objetivo de terminar com a polémica, veio emitir um comunicado em que dá conta do final do formato e desvaloriza o sucedido.

«A situação verificada na Barca do Inferno será sempre, do ponto de vista ideal, algo a evitar mas possível de suceder em debates em direto», começa por referir de acordo com o DN. «A Barca do Inferno é um projeto que teve presença na RTP Informação durante uma temporada e cujo fim já tinha sido anunciado à equipa na semana passada. A última emissão está marcada para 29 de junho, segunda-feira, às 22.00», encerrando assim a polémica e terminando com o programa.

Recorde as reações de Manuela Moura Guedes e Isabel Moreira, as duas principais intervenientes na discussão que terminou como é do conhecimento público.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Ok, eu não me quero armar em intelectual ou mas a verdade é que tudo isto que aconteceu foi extremamente favorável para a Rtp.
    Porquê?
    Bom, o programa “Barca do Inferno” é exibido às segundas feiras no horário das 22h e nunca fez valores áudiométricos que justificassem a sua permanência tanto no dia de semana em que é exibido, tanto também na faixa horária em que está no ar. Perdeu sempre para os maiores rivais a Sic Noticias, “Bloco informativo das 22h” e “Olhos nos Olhos”, Tvi. (Aliás semanalmente a Rtp Informação é um desastre no que toca a valores nas Audiências, sendo que é constantemente ultrapassada até por canais como o “Canal panda” e a “Rede Globo” há meses que não se vê nem perto do TOP 10 dos canais de cabo mais vistos, o que significa talvez que está na hora de mudar ! Não sei digo eu …)

    Assim com a discussão Manuela Moura Guedes vs Isabel Moreira a Rtp viu a sua oportunidade para acabar com a e ficar livre do programa que se pode considerar um Fail ou Flop! (Mais um… ) Com o fim do programa acaba-se com o contracto com as quatro comentadoras, uma redução de custos gigante para o canal!

ATV News

<>