fbpx
Cabo

«Barca do Inferno»: Isabel Moreira defende Nilton e ataca Manuela Moura Guedes

Barca Do Inferno «Barca Do Inferno»: Isabel Moreira Defende Nilton E Ataca Manuela Moura Guedes

Barca-Do-Inferno

A emissão de ontem de Barca do Inferno ficou marcada pela saída de Manuela Moura Guedes em direto do formato, na sequência de uma acesa discussão entre as comentadoras e, em particular, com Isabel Moreira. Foi esta última que já veio entretanto defender a atitude de Nilton enquanto moderador do debate e voltou a atacar a mulher de José Eduardo Moniz.

O moderador fez o seu papel de forma exemplar e a profunda superficialidade de uma das participantes posta a nu ao longo do programa viu ali uma oportunidade de saída de vítima de “má educação”, logo a pessoa em causa. As participantes no programa não são iguais, há quem se prepare e há quem debata. E é um bom programa. Sempre o defenderei. O programa. Não quem saiu tarde. Num desrespeito total pelo público. E a minha solidariedade total com o Nilton que fez o que tinha a fazer.

Foi esta a publicação que Isabel Moreira fez na sua página de Facebook. Recorde aqui o momento em que Manuela Moura Guedes saiu de Barca do Inferno.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Felizmente, nas redes sociais, são muito mais as pessoas a defender a MMG e, em contrapartida, a apontar a parcialidade do Nilton, sempre a favor de Isabel Moreira e da sua educação que, tal como a sua inteligência, são curtas, bem como a desonestidade intelectual desta.

    • Mas vamos ser honestos, a MMG nunca conseguiu engolir o sapo de ter sido corrida da TVI após a compra da Prisa e após o Sócrates ter dito mal do jornal que ela apresentava publicamente. Desde então tudo sem excepção que foi feito pelo Sócrates ou tudo o que seja em relação ao PS, ela está sempre cegamente contra. Eu se fosse do PS não conseguiria estar num debate com ela sempre a ironizar e gozar com os intervenientes como se ela fosse a dona da verdade em tudo. Não me admira, por isso, a reacção da outra senhora do PS. Se a Manela já era assim no Jornal Nacional, imagino num debate como comentadora, as outras já deviam estar com ela pelos cabelos.

      Acho que tanto a Moreira como a MMG deviam ter-se contido, como as outras duas intervenientes o fizeram, pois mesmo que provocadas foram sempre tentando manter o nível.

      Noutra nota, acho lamentável este tipo de “debate” ser a escolha da direção de informação da RTP para um canal de informação de serviço público. O Nilton (?!?) como moderador, as intervenientes escolhidas a dedo para causar discórdia, barulho e quezílias. Seria mais apropriado para a CMTV tablóide do que para a RTP Informação…

      • Concordo mas a Isabel Moreira é pior. Passa a vida a atacar a Manuela e a Sofia, através de ataques pessoais, algo que deveria ser impreterivelmente reprimido por um moderador que sempre se limitou a anunciar e a terminar o programa.

        É certo que é um programa inútil, sem elevação, sem debate no sentido real do termo e sem qualidade. Uma cópia mal feita d’O Eixo do Mal que, felizmente, tem o seu fim decretado dia 29 de Junho.

        No entanto, o programa serve para mostrar que o poder tem estado bem distribuído. Duas papagaias partidárias, uma “jornalista” que sempre debateu utilizando argumentos superficiais e uma investigadora que advoga utopias. Estamos bem representados.

ATV News

<>