fbpx
Cabo Famosos

Ativista pela prostituição deixa Sónia Costa a falar sozinha: “Eu tenho uma vida”

Ana Loureiro, Sónia Costa, Prostituição
Instagram

Sónia Costa acha que tentar legalizar a prostituição é “execrável”. Ana Loureiro, a ativista que defende a prática dessa atividade, aplicou o termo à profissional da CMTV e iniciou-se então uma guerra entre ambas.

Sónia Costa disse que “tentar legalizar a prostituição é execrável” e que se alguém é pago para se prostituir, só tem é de se calar. Ana Loureiro não gostou e respondeu: “Execrável são seres como tu“, atirou. Depois, numa nova troca de galhardetes entre a CMTV e as redes sociais, as duas acusaram-se uma à outra de terem silicone nos peitos. Também as duas acabaram por negar essa utilização.

Entretanto, a ativista pela prostituição foi alertada por vários fãs para parar de responder a Sónia Costa. E terá feito isso pela última vez na noite desta terça-feira.

Paciência limitada para a ignorância alheia… Gosto de diálogos sensatos, com o mínimo de interesse e com pessoas que não sejam tão pequeninas de cabeça. Pena não existir nenhum medicamento para o ressabiamento! Enfim, vais ter mesmo de ficar a falar sozinha, é que ao contrário de ti, Sónia Costa, eu tenho uma vida, não vivo a vida dos outros“, rematou.

Leia também: Ativista pela prostituição defende-se de Sónia Costa: “Retira o silicone e mete-o na boca”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>