fbpx

Margarida Castro acusada de “perseguir” Juliana Goulart: “Reconheci a voz…”

Margarida Castro é acusada de perseguir a mulher do ex-namorado.

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Margarida Castro viveu horrores com o seu último namorado, que está a cumprir uma pena de cinco anos de prisão no Estabelecimento Prisional do Linhó por dois crimes de violência doméstica e um de posse de arma proibida.

A TV 7 Dias esteve à conversa com a atual companheira do rapper que conta que, apesar de a condenação apenas ter acontecido em abril de 2023, devido ao seu bom comportamento, Fábio Fonseca saiu em precária no final do mês passado. Juliana Goulart fez questão de denunciar os comportamentos da concorrente do “Big Brother 2024“.

Nós começámo-nos a encontrar em junho de 2021 (…) e começámos a namorar, digamos, seriamente, em janeiro. Ou seja, durante outubro, novembro e dezembro nós falávamos por correspondência e por cabine telefónica“, refere, garantindo que, nessa altura, “eles já não estavam juntos. Eles tinham encontros“, até porque “eles sempre tiveram esta relação de volta e acaba, volta e acaba“.

Entretanto, em final de janeiro, início de fevereiro, foi quando eu postei uma foto do meu filho com a camisola do Fábio, em que diz a alcunha dele“, e aqui começa, alegadamente, o seu pesadelo. Juliana começou a receber mensagens de contas falsas, chamadas de números anónimos até que, numa das vezes, atendeu a chamada. “Só quando começaram a ligar em privado, e uma das vezes eu atendi, é que reconheci a voz“, garantiu.

Leia também: Ex-namorado de Margarida Castro arrependido: “Tem a consciência que não foi fácil…”

Siga-me:
Redactor.