fbpx

Ex-namorado de Margarida Castro arrependido: “Tem a consciência que não foi fácil…”

Margarida Castro foi vítima de violência doméstica.

A Televisão
2 min leitura
Instagram

No passado dia 14 de abril, Margarida Castro partilhou a sua Curva da Vida no “Big Brother 2024” da TVI. A jovem de Mafra abriu o coração diante de todo o país revelando que uma relação que começou muito bem, rapidamente se transformou num pesadelo quando, em novembro de 2019, foi vítima de violência doméstica.

As agressões começaram pequenas, mas tornaram-se brutais, levando-a a desmaiar e a ser mantida em casa contra a sua vontade. “O problema foi que todas as agressões pioraram! Primeiro, nas pernas e braços, até que escalaram até me bater até eu desmaiar e me prender em casa“, disse.

Margarida admitiu ter receio do que ainda possa vir a acontecer, não sabendo que Fábio Fonseca já tinha estado cá fora a cumprir a sua primeira saída precária, no final de março, para estar com o filho. “O Fábio inclusive acredita e espera que ela tenha acompanhamento psicológico por tudo o que ele lhe causou, porque ele também tem a consciência que para ele não foi fácil, mas para ela muito menos“, refere à TV 7 Dias, a atual namorada do seu ex-namorado.

Ele arrepende-se não só de o ter feito, mas também de ter levado tanto tempo nesta relação e de não ter conseguido sair dela“, acrescentou Juliana Goulart.

Leia também: Big Brother. Mulher de Sérgio Duarte reage à relação do marido com Margarida Castro

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.