fbpx
Big Brother

TVI “esconde” imagens de André Filipe aos colegas e espectadores criticam

André Filipe, Big Brother
Reprodução TVI

O comportamento de André Filipe na primeira semana do Big Brother – A Revolução levou a que Luís abandonasse o programa por motivos de saúde. Na gala de ontem, Teresa Guilherme confrontou o concorrente do Barreiro,  que o acusou de ter mentido aos colegas da casa.

André Filipe mostrou-se arrependido e fez um novo pedido de desculpas a Luís. Antes de sair do confessionário, Teresa Guilherme revelou que os restantes concorrentes iriam ficar desiludidos quando vissem as imagens do que realmente tinha acontecido entre os dois.

Disse aos colegas que o Luís o tinha tratado com violência, e que tinha dado um murro na porta… Isso para mim é gabarolice (…) Porque é que cedeu a essa gabarolice (…) Porque é que mentiu?“, questionou a apresentadora. Veja o video aqui.

Os espectadores ficaram à espera que as imagens deste “conflito” fosse mostrada a todos os concorrentes, mas a TVI acabou por não as mostrar e nas redes sociais são muitas as críticas.

As imagens das mentiras do André Filipe para prejudicar o Luís???“, “André Filipe não mostraram as imagens porquê? Cancela TVI“, “E as imagens do André Filipe?” e “Mostrem as imagens do alucinado do André Filipe“, são alguns dos comentários que se podem ler.

Leia também: Big Brother: Há dois novos concorrentes. Mas lugar só pra um na casa

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News