fbpx
Big Brother TVI

Big Brother: Teresa Guilherme questiona André Filipe: “Porque mentiu?”

big brother teresa guilherme andre filipe
Reprodução TVI

A edição do “Big Brother – A Revolução” está a ser pautado por emoções fortes. Em apenas duas semanas, já existem dois concorrentes fora da casa mais vigiada do país.

Luís abandonou a casa devido a uma série de discussões com André Filipe. O ex-concorrente acabou por chegar à exaustão psicológica e foi retirado da casa por motivos de saúde.

No início da gala do Big Brother deste domingo, 20 de setembro, Teresa Guilherme confrontou André Filipe sobre os seus comportamentos e perguntou se sentia culpa pela saída do colega.

“Nem acredito que isto aconteceu, sinceramente. Não acredito que o Luís saiu e não acredito que tive influência na saída do Luís porque acreditava que ele ia voltar. Então fiquei à espera dele”, afirmou André.

Recorde-se que André Filipe entrou no quarto de Luís quando este estava a dormir. Luís acabou por pedir-lhe para sair e fechar a porta. Minutos depois, o concorrente do Barreiro disse aos outros concorrentes que o colega foi violento e deu um murro na porta, factos que não aconteceram.

A apresentadora decidiu meter André Filipe entre a espada e a parede e confrontá-lo com a verdade. “Isso para mim é uma gabarolice. Por que é que mentiu?”, questionou. O concorrente respondeu: “Na minha opinião não foi mentira. Ele pode não ter feito isso, mas na minha cabeça…”.

Então porque é que disse que ele foi violento consigo?” perguntou novamente Teresa Guilherme.

O concorrente tentou explicar-se: “Não foi por mal, eu estava a entreter os meus companheiros. Foi na brincadeira, não foi para prejudicar o Luís. Eu não quero prejudicar ninguém. Quem me conhece sabe que eu sou assim”, disse André. Por fim, o concorrente justificou o motivo de ter dito que Luís deu um murro na porta: “Como eu via sempre o Luís alterado, na minha mente, quando eu virei-me o Luís deu assim um murro na porta porque a porta bateu com mais força. Agora, se foi ou não…”, salientou.

No final da conversa, André pediu desculpa ao ex-concorrente do Big Brother e disse que iria mudar de comportamento.

Leia também: Teresa Guilherme desapontada com gala de estreia do Big Brother

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News