fbpx

Sandra e Jéssica, um passado marcado pelo dor: “Nós chegámos a passar fome”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Sandra e a filha Jéssica do Big Brother – A Revolução têm um passado marcado pela dor. O marido e pai das concorrentes recordou os momentos complicados, nomeadamente as dificuldades financeiras que tiveram e que os deixaram com traumas até hoje.

Pedro começou por contar à TV7 Dias que conheceu Sandra numa das viagens que fez a Portugal. Na altura, vivia na Holanda, mas não demorou muito a deixar o país para iniciar uma vida ao lado da mulher por quem se apaixonou.

“Quando éramos mais novos fomos viver num apartamento social no Bairro da Boavista e passámos muita dificuldade. Não tínhamos grandes salários. Nós chegámos a passar fome, porque comíamos massa com massa ou massa com ketchup, porque queríamos viver juntos um com o outro”, começou por recordar.

Sandra acabou por engravidar quando tinha 19 anos, mas perdeu o bebé. Após dois anos, a vida voltou-lhe a sorrir e engravidou novamente. Casaram-se quando a concorrente estava grávida de sete meses.

Pedro foi para a feira vender para pagar a cerimónia. Quando Jéssica tinha 3 meses voltaram para a Holanda onde fizeram limpezas. Recordou ainda que quando conheceu Sandra esta só falava em tristeza. “Eu fui, penso, como ela diz muitas vezes, um anjo-da-guarda que lhe apareceu, ao ponto de ela mudar radicalmente aquela tristeza que ela sentia de não ter pai”, contou.

Sandra teve a oportunidade de estar com o progenitor mais tarde num reencontro muito emocionante: “O pai fartou-se de chorar e pedir desculpa”. Regressaram quando Jéssica tinha 8 anos, mas a jovem foi alvo de bullying na escola e acabou por ter depressão.

Pedro recordou que a causa do gozo constante era o cabelo “de bruxa”, por ser encaracolado. Perceberam mais tarde que o seu futuro passava pelo fado e hoje Jéssica é dona de uma casa de fados em Lisboa.

Leia também: Carina e Sandra do Big Brother discutem: “A mim não me mandas bocas”