fbpx
Big Brother

Carina e Sandra do Big Brother discutem: “A mim não me mandas bocas”

big brother carina sandra discussão

Esta quinta-feira, dia 24, as concorrentes Sandra e Carina protagonizaram uma forte discussão na casa do ‘Big Brother – A Revolução’. Tudo por causa da decisão de quem deveria fazer as compras.

Sandra deu a sua sugestão: “Nós podíamos escolher a comida porque temos um bocadinho mais de experiência“. Carina discordou da colega, referindo que também se sente capacitada para o fazer.

De seguida, realçou um comportamento de SandraEu acho que não, tu comeste um ovo e deixaste os restos no frigorifico”. Pouco depois, a concorrente do Porto atirou: “Não gosto que digam que, por serem mais adultas, que têm mais direito de fazer essas tarefas porque na minha opinião eu e a Joana temos muito jeito para esse tipo de tarefas”.

E surpreendentemente, Sandra “aplaudiu” as palavras de Carina, deixando-a muito irritada. Vê-se a maturidade de algumas pessoas, a aplaudir o meu discurso“. Ao que Sandra respondeu, referindo-se ao episódio do ovo: “Mandaste-me uma boca, a mim não me mandas bocas“.

Veja o vídeo desse momento aqui e aqui.

Leia também: André Filipe do Big Brother internado com surto psicótico

“Armada em bairrista? Para mim isso não dá”

Mais tarde, Sandra mostrou-se bastante desagradada com as provocações feitas por Carina. “Armada em bairrista? Para mim isso não dá”, disse.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Espectadores do Big Brother revoltados com decisão da produção: “Que injusto”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News