fbpx
Big Brother 2020 TVI

‘Pipoca’ compara concorrente do Big Brother com Sónia Jesus e ex-concorrente reage

Sonia-Jesus-Pipoca-Mais-Doce-Carina

Arrancou este domingo o Big Brother – A Revolução, apresentado por Teresa Guilherme. ‘Pipoca Mais Doce’ está a assistir ao programa no sofá da sua casa e os seus  comentários já estão a gerar polémica.

Carina foi uma das primeiras concorrentes a entrar na casa mais vigiada do país. A jovem, de 21 anos, trabalhada numa roulote com os sogros e o namorado e tem uma filha com 9 meses.

O meu objetivo ao entrar neste programa é fazer as obras em minha casa e ser atriz um dia se fosse possível, referiu num vídeo de apresentação.

A ver a gala a partir de casa, ‘A Pipoca Mais Doce’ deu a sua opinião sobre a concorrente. A blogger comparou a concorrente Sónia Jesus, ex-concorrente do Big Brother 2020.

“Quero fazer obras em casa e ser actriz. Se der”. É isso, expectativas rasteirinhas. Temos aqui a nova Sónia, certo?, questionou Ana Garcia Martins, que recebeu de imediato uma resposta da vendedora ambulante.

“Nãooooooooooo A Pipoca Mais Doce, a Sónia só teve o seu Vitó na vida. Não criticando a rapariga mas não me identifiquei de modo algum”, afirmou Sónia Jesus.

Leia também: A Pipoca Mais Doce deixa de ser comentadora oficial do Big Brother

Pipoca Mais Doce Compara Concorrente Sonia Jesus

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News