fbpx
Big Brother

Desesperada! Mãe de André Filipe quis “negociar” com a produção do Big Brother

André Filipe Big Brother
Instagram

Desde a sua entrada na casa do Big Brother – A Revolução, que foi um dos concorrentes que mais deu que falar. André Filipe acabou por ser expulso do programa, 10 dias depois da estreia. A mãe lança duras críticas à produção.

André Filipe tinha como missão espalhar a paz no jogo. Um jovem de “coração de puro” e de “espírito livre”, mas o seu comportamento começou a mudar poucos dias depois da entrada na casa mais vigiada do país. Na passada quarta-feira, dia 23, o jovem do Barreiro acabou por ser expulso do Big Brother – A Revolução, sem ter tido a possibilidade de se despedir dos colegas.

Hélia Monteiro, mãe de André Filipe, ficou afetada. “Para mim, isto é tudo muito estranho, como deve calcular, porque o André não é isto, o André é uma paz­-de-alma. Não sei o que se passou na cabeça dele. Eles estão lá dentro, estão sob pressão, não sei o que é que lhe foi dito”, começa por contar à revista TV 7 Dias, ainda antes de ter o filho fora da mansão na Ericeira.

“Até porque eu acho que ele já entrou com uma missão um pouco ingrata, no sentido de ainda não ser concorren­te. E, na cabeça do André, o não ser concorrente deve ter logo mexido com ele. O André via este programa como a possibilidade de vir a entrar numa novela, num filme, que foi sempre o sonho dele. Nas novelas, ele teve sempre um papel secundário, nunca teve a chance de fazer uma perso­nagem, a principal”, confessa a progenitora do produtor do Barreiro.

André Filipe estava ansioso com a participação no Big Brother

Antes de entrar na casa, André Filipe confessou à mãe estar ansioso com a participação no Big Brother. “Antes de ele entrar para lá, o facto de ele saber que havia suplentes em isolamento, até isso o estava a incomodar. Ele dizia ‘eu não sou suplente, eu não quero ser suplente, eu quero entrar na casa, eu quero mostrar as minhas qualidades como ator e poder lançar-me”, recorda Hélia Monteiro.

Sobre a maneira como terminou a participação do filho no programa, Hélia Monteiro confessa que não estava à espera. “Acho que é o André que, neste momento, está a dar audiências à TVI. Mas eles acharam melhor tomar esta decisão”.

andre filipe helia monteiro mãe
André Filipe e a mãe, Hélia Monteiro

Mãe de André Filipe critica produção do Big Brother

Depois de ver as imagens dos comportamentos perigosos do filho, Hélia lança farpas à produção do reality show da TVI. “Imagens na piscina com o foco, não foi impedido pela produção, acha sensato? Se real­mente não lhe deram nenhuma missão e se já passava da representação, eles já deviam ter dito alguma coisa. Até porque eu ontem contactei a produção, à noite, e eles disseram que estava tudo bem com o André”, afirma.

“Eu liguei para a produção porque estava a começar a ficar preocupada, porque as pessoas que estavam a minha vol­ta estavam preocupadas com o que se estava a passar. (…) Apenas disseram que ele estava bem, para não me preocupar”, acrescenta.

andre filipe margarida caeiro namorada big brother
André Filipe e a namorada, Margarida Caeiro

Mãe tentou “negociar” com a produção

A namorada de André Filipe, Margarida Caeiro, foi a primeira pessoa a ver o concorrente, ainda quando ele estava dentro da casa. Hélia Monteiro tentou “negociar” com a produção quando soube da expulsão do filho.

“Tentei chegar a um con­senso com eles, mas não estão a ser permissivos, até em relação a eu falar com o André e tentar perceber o que vai naquela cabeça. Pelo menos que o deixassem ficar até à gala, e na gala o mandassem sair”, conta.

Hélia Monteiro está preocupada com André Filipe

A progenitora do concorrente do Barreiro confessa estar preocupada com o estado do filho. “Comecei a ver que aquilo já estava um bocadi­nho para lá da representação. Já tinha pessoas a dizerem-me: ‘Olha que o mi­údo não está bem, o miúdo não está a ser ele. Está-se a passar ali alguma coisa que nos está a escapar.’ Agora, eu não sei, porque o André nunca teve este tipo de atitudes em casa nem com ninguém”, diz.

A mãe do concorrente afirma ainda que André Filipe “nunca andou em psicólogos” na idade adulta.

Leia também: André Filipe não pode receber visitas no hospital. Revelados novos detalhes

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Lurdes silva
Lurdes silva
28 dias atrás

Assim uma mae descobre que o filho tem mesmo que ter ajuda psiquiátrica Deus queira que va a tempo! Pena é que neste programa há os ditos psicologos e acharam que o rapaz estava a ser parvo, quando narealidade ja estava a fritar da marmita!

Anabela
Anabela
28 dias atrás

O Google ensina. Negociar . comprar, vender ou trocar . ajustar; agenciar . favorecer o andamento ou a conclusão de (assunto, projeto) para obter um acordo . promover; preparar . procurar conseguir; diligenciar alcançar; pactuar fazer negócios; comerciar; Ora de acordo com isto, onde está o negócio da dita senhora? Ou este site, na falta de imaginação, copia os títulos de outros sites? Titulo manhoso, com uma palavra tendenciosa e manipuladora. A senhora queria ver o filho para perceber o estado dele, se era missão, representação ou se de facto o filho não estava bem como aparentava na televisão ,Nem… Read more »

ATV News