fbpx
Big Brother

Luís sai do Big Brother! As explicações do canal e de Maria Botelho Moniz

Luís Big Brother
Instagram

Luís, concorrente do novo ‘Big Brother’, da TVI, abandonou a casa nesta quinta-feira.

Numa fase inicial, foi anunciado em rodapé esse acontecimento, mas não foi indicado o nome de quem se tratava. Toda a informação foi remetida para o ‘Extra’, que começou por volta da meia-noite. Aí, Maria Botelho Moniz explicou tudo aos telespectadores.

“Nunca gostamos destas notícias. O Luís teve de deixar hoje a casa do ‘Big Brother – A Revolução’. O concorrente de Castelões teve de sair por questões médicas”, começou por dizer a apresentadora. De seguida, acrescentou ainda que o jovem “se encontra bem e tranquilo”.

“A TVI e a Endemol seguiram rigorosamente o protocolo para casos que envolvam o bem estar e a saúde dos concorrentes. Luís conta com o apoio de toda a produção. Reforçamos que ele não corre risco e que não se trata de nada relacionado com a Covid-19. O personal trainer de profissão está a ser acompanhado com todos os cuidados”, disse ainda a comunicadora.

Mais informações sobre Luís só mesmo na página de Instagram do ‘Big Brother‘. Aí, foi colocada a seguinte mensagem: “Hoje, o concorrente Luís teve de sair da casa por questões médicas e vai contar com todo o apoio da produção e da TVI. Encontra-se bem e tranquilo e neste momento estamos a avaliar se há condições para o seu regresso”.

De recordar que Luís foi um dos protagonistas do primeiro atrito entre concorrentes na casa. O opositor foi André Filipe.

Leia também: Ups! Concorrentes descobrem que Michell está na casa do Big Brother após erro da produção

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News