fbpx
Big Brother 2020 TVI

Big Brother! Sofia Sousa escandalizada após nova polémica com… Hélder!

Dir-se-ia que é “o suspeito do costume”! Depois da forte polémica que o envolveu nos primeiros dias no reality-show, quando afirmou que prefere ser um homem mulherengo do que alguém como Edmar, ex-concorrente homossexual, eis que Hélder se vê a contas com um novo episódio que em nada lhe dignifica a imagem.

Isto porque, na noite de domingo para segunda-feira, o Big Brother o desafiou a fazer rir Ana Catharina. Em vez de recorrer às palavras, levantou-se e agarrou a colega de casa pelos braços. Esta não gostou e quase ficou em lágrimas. Disse-lhe apenas, com alguma dificuldade, que não lhe permitiu qualquer encosto. O técnico eletrónico pediu desculpa, mas ficou sem entender muito bem o que se passou (AQUI).

Atenta a tudo o que se passa na mansão da Ericeira, já que a ex-sogra, Teresa, é uma das concorrentes, Sofia Sousa recorreu à rede social Instagram para lamentar o sucedido. E apontou o dedo, também, aos comentadores do programa.

Quando, em pleno extra, dão mais ênfase a um passarinho do que ao sexismo, machismo e agressividade de um Hélder… Está tudo dito“, começou por escrever na secção de Instastories. “Quanto aos comentadores, já vi este filme em algum lado. Até apostam dedinhos e tudo…E o que dá comichão mesmo é a sarna“, atirou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News