fbpx

Hélder passa-se e agarra Ana Catharina pelos braços! Fãs do Big Brother revoltados

Duarte Costa
2 min leitura
Reprodução TVI

Na madrugada desta segunda-feira, na TVI Reality, o Big Brother desafiou Hélder a conseguir por Ana Catharina a rir-se. Este aceitou o repto, levantou-se e, sem se perceber muito bem o motivo, agarrou-lhe nos braços e tentou fazê-la rir-se à força.

A concorrente de nacionalidade brasileira não gostou da atitude do colega e, como é óbvio não se riu. Bem pelo contrário. “Tens medo do poder? Não queres ter cinquenta por cento do poder?“, atirou Hélder ao mesmo tempo que a agarrava. Noélia, mesmo ao lado, ainda disse ao técnico eletrónico que daquele modo Ana Catharina, certamente, não se iria rir.

Perante tal situação, o Big Brother alertou apenas que “era verbalmente” que Hélder “deveria fazer rir a Ana Catharina“.

Ela ri-se muitas vezes. Não tenham medo, pá (…) Eu vou ser sincero. Ela olha para mim e diz assim: ‘Tu até tens piada. Acho-te um gajo até bonitinho. Tu até tens assim uma pintazita. És engraçadinho. És palhaço demais. Eu quero um homem mais calmo, mais terra a terra’“, disse Hélder, já depois se ter regressado ao seu lugar.

Ana Catharina ficou muito desagrada com a situação e começou por não comentar, nem mesmo depois de o Big Brother lhe ter pedido a opinião sobre o comentário feito pelo outro morador. Pouco depois, lá deixou escapar. “Eu não dei autorização para você encostar em mim“, atirou.

Eu começo a não entender ninguém aqui (…) Eu era incapaz de te meter a mão, por amor de Deus“, lamentou Hélder.

Críticas nas redes sociais.

Entretanto, nas redes sociais, os fãs do reality-show não perdoam a atitude de Hélder. “Façam alguma coisa em relação ao Hélder. Estar nomeado não basta. Comportamentos assim não podem ser desculpados, e tentar culpabilizar a vítima só torna a situação mil vezes pior. Ganhem dois dedos de testa” é uma das muitas críticas que têm sido feitas.

Veja o momento: