fbpx
Big Brother

Big Brother. Pedro Crispim: “Virei gay porque me apareceu uma Jessica na vida”

Pedro Crispim, Big Brother
Reprodução TVI

Pedro Crispim estava a analisar a relação entre Jessica Fernandes e Renato Ribeiro dentro da casa quando acabou por fazer uma revelação. O comentador do ‘Extra’ recordou uma relação heterossexual que teve no passado.

Recordo-me que virei gay porque me apareceu uma Jessica na vida e aquilo era muito aborrecido. Fui-me embora e nunca mais olhei para trás“, começou por dizer Pedro Crispim.

“Acho que a Jéssica tem situações pendentes cá fora”, acrescentou, deixando saliente que não acredita que a jovem fadista vai avançar para uma relação com o colega da casa, porque não esqueceu o passado e devido aos pais. De recordar que Jessica conversou Renato e confessou que não se sente à vontade com as brincadeiras que têm.

No entanto, nessa mesma noite acabaram por dormir na mesma cama. Já sobre André Filipe, Pedro Crispim falou com duas perspetivas. “Enquanto comentador, acho que tínhamos um concorrente que dava sumo e pintava a casa com outra dinâmica que o grupo ainda não tinha encontrado. No início, acrescentou ali um lado divertido e diferenciado e saltava à vista por não ter problemas em assumir a diferença“, começou por referir.

Por outro, “as coisas chegaram a um ponto em que não dava para contornar e também não dava para fechar os olhos. Chegou a um ponto em que se tornou perigoso para ele, para o programa, para o exemplo que estava a passar cá fora e para os colegas. Com muita pena minha, perdeu-se um jogador que podia ter sido muito engraçado“.

Leia também: SIC usa imagens da TVI como prova no processo em tribunal contra Cristina Ferreira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News