fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Os escândalos de Joana: Polícia, famosos e ‘romance’ com Michell

joana big brother

Joana, a concorrente do ‘Big Brother’ que se considera uma ‘beta de Cascais’, tem um passado de escândalos. A jovem já fugiu às autoridades e foi filmada a ter relações sexuais na casa de banho de um bar. Quando ao namoro com Michell, a história foi combinada entre os dois.

Mas vamos por partes! Uma amiga da jovem concorrente revelou, em declarações à TV7 Dias, que Joana foi filmada a ter sexo com um jovem com quem não namorava. Um amigo do protagonista do vídeo explicou que ela “em princípio” consentiu a filmagem, mas agora nega que tenha autorizado. Na altura, ficou chateada mas hoje já falam normalmente.

Relação de Joana com o ator Diogo Carmona

O vídeo foi visto pelos amigos e a fonte garante que foi apagado na semana a seguir. Quanto à relação de Joana com Diogo Carmona, uma amiga refere, à mesma revista, que não sabe se alguma vez ela chegou a considerar que era uma relação. Todavia, os dois já estiveram envolvidos numa fuga à polícia.

Combinações com Michell

Isto porque estavam a sair de uma discoteca e fugiram de uma operação STOP. De imediato, iniciou-se uma perseguição policial. Quanto a à relação dela com Michell tudo não passa de uma “estratégia de jogo”, até porque não se conhecem há muito tempo. Na segunda vez que se encontraram, os dois  planearam inscrever-se no reality-show e construir aquela história para o casting.

Aliás, Joana é amiga da ex-namorada do cantor. Os dois explicaram ao antigo amor dele o que ia acontecer. Quanto ao facto dos dois se terem envolvido, a amiga diz que não sabe até porque só se conheceram há dois meses.

Leia também: Todos contra André Filipe! Concorrente do Big Brother fez jogo muito baixo

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News