fbpx
Big Brother

Todos contra André Filipe! Concorrente do Big Brother fez jogo muito baixo

André Filipe Big Brother
Instagram

André Filipe arranjou maneira de Luís abandonar a casa do ‘Big Brother’. Fez do concorrente a sua principal vítima e fartou-se de inventar mentiras sobre ele.

O jovem personal trainer ficou tão agastado com o acumular de situações que não aguentou mais. Esta quinta-feira, saiu do jogo por motivos de saúde, como foi justificado pelo canal.

No Extra, conduzido por Maria Botelho Moniz, Marta, Susana Dias Ramos e Flávio Furtado comentaram o sucedido. E todos reconhecem o jogo muito baixo feito pelo produtor de 25 anos.

O André Filipe marcou-o [ao Luís] como alvo. E eu já tinha dito aqui: ele é um jogador muito perigoso. É altamente manipulador“, disse Marta Cardoso. A ex-concorrente do Big Brother 2000 acredita, no entanto, que “ele vai ser apanhado no jogo dele“, embora vá criar muitos estragos até lá.

Susana Dias Ramos, por sua vez, lembrou que são atitudes como a de André Filipe que levam tanta gente a procurar ajuda psicológica. “Ele está a mentir, que é uma coisa grave. Isto é de levar uma pessoa à loucura“, afirmou.

Quanto a Flávio Furtado, confessou que André é o seu concorrente favorito, por mexer com o jogo, mas não gostou nada do que ele fez. “Se eu estivesse lá dentro, com o feitio que eu tenho, era expulso“, atirou.

Leia mais aqui: Big Brother: André Filipe leva Luís à loucura e faz de conta que não fez nada

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News