fbpx

Carolina Aranda sobre Inácia Nunes: “Se há algo que nunca aconteceu foi esperanças”

"Ela é linda por fora, por dentro e isso cativou-me muito”, comentou Carolina Aranda.

Ana Ramos
4 min leitura

Carolina Aranda foi uma das convidadas de Manuel Luís Goucha, esta segunda-feira, na TVI, e falou sobre a sua ligação com Inácia Nunes.

“Ela é uma pessoa que eu diria que é muito livre e eu acho que o facto de ela ser tão livre deixa quem a rodeia também confortável. E, no que toca a mim, o facto de ela não ter ido com uma bandeira e ser algo que ela não fala porque é só dela, ela não precisa de estar constantemente a dizer ‘eu sou isto’ – nem sequer tem de dizer -, deixa as pessoas numa posição tão descontraída e tão confortável que, realmente, é algo que ok, gosto da tua personalidade”, comentou a vencedora de “O Triângulo”.

Carolina Aranda confessou que “nunca” se tinha sentido atraída por uma mulher: “No tal jantar em que parece que ficaram na dúvida em que podia ser jogo, eu falei precisamente da questão da sexualidade, que eu sempre estive com rapazes, com homens e ela tinha sido a primeira mulher por quem eu tinha sentido uma atração”. “Para mim, uma atração é só isso. Não é paixão, não é amor”, continuou.

“Não me causou muita confusão, sinceramente. Eu acredito que é algo que é muito possível, principalmente, num ambiente que é tão propício a isso. Estamos numa casa, há muitos momentos, há muita carência, há muitos momentos vulneráveis em que sabe muito bem ter um ombro amigo e, muitas vezes, pode haver confusão de sentimentos”, explicou Carolina Aranda.

A concorrente referiu que “foi, realmente, algo que surgiu”: “Não me incomodou, porque não acho que seja algo mau, aconteceu! Ela é linda por fora, por dentro e isso cativou-me muito”.

Sobre a última semana e os comentários que leu, Carolina Aranda considerou que “foi uma situação altamente extrapolada, no sentido em que tudo o que aconteceu naqueles dias já se passava há muitas semanas”: “O afeto de, por exemplo, ela se deitar na minha cama era uma coisa que acontecia muitas vezes, porque eu durmo muito mal, tinha as minhas noites de choro e de tristeza e ela dava-me muito apoio a esse nível. Era a pessoa com quem eu era mais afetuosa e vice-versa”.

Em relação a ter admitido, durante um jogo, que se sentia atraída por Inácia Nunes, foi “um momento leve e era suposto ter sido leve”. “Não me arrependo de o ter feito, porque fui sincera comigo e, acima de tudo, não deixei mal a Inácia”, comentou.

Carolina Aranda falou ainda sobre a relação que as duas pretendem manter: “O que vai acontecer é mantermos a amizade que tínhamos lá dentro. Na amizade e amor não tem de haver essa parte sexual, não tem de haver outro tipo de afetos mais íntimos”. “Estou muito focada no meu futuro, na minha carreira e ela a mesma coisa e, provavelmente, não vamos querer estragar algo tão bom que temos agora e que nos ajuda tanto e nos conforta tanto com uma tentativa”, considerou.

“Sempre falamos muito sobre isso e se há algo que nunca aconteceu foi esperanças para algum dos lados. Nunca houve, pelo contrário! Houve algo muito definido daquilo que iria ser e que era lá dentro”, rematou.

Manuel Luís Goucha pediu ainda a Carolina Aranda para deixar uma questão a Inácia Nunes, que vai ser entrevistada pelo apresentador esta terça-feira: “Qualquer coisa sobre carreira. Quero muito que ela fale sobre isso, porque ela tem umas visões fantásticas”.

Veja aqui uma parte da conversa.