Carolina Aranda venceu, este domingo, a primeira edição de “O Triângulo” e comentou, esta segunda-feira, no programa de Manuel Luís Goucha, as suas ambições.
“A minha ambição é, realmente, conseguir construir o meu negócio, a minha marca e, com isso, conseguir um futuro estável para mim. Conseguir também dar um futuro mais estável às pessoas que eu mais amo. O principal investimento é para isso, o resto é secundário”, comentou Carolina Aranda.
A concorrente explicou que decidiu inscrever-se no programa por “uma questão de exposição para projetos futuros”: “Principalmente, porque queria ter a minha marca de acessórios, de roupa para mulher, mas gostava que fosse uma coisa unissexo”. “Agora, vou começar, realmente, a traçar esse caminho”, continuou Carolina Aranda.
Carolina Aranda confessou também interesse pelo mundo da televisão, nomeadamente, para apresentadora e Manuel Luís Goucha comentou: “Tem tudo”. “Era bom que assim o achassem”, disse a concorrente, entre risos.
“É uma oportunidade que tem de se agarrar, mas eu tenho de ser muito inteligente a agarrá-la e não me deixar ir por famas temporárias. É muito trabalho agora pela frente e muito foco”, comentou, mais à frente.
Adicionar Comentário