fbpx

Zé Lopes concretiza sonho: “Estou feliz”

Zé Lopes, revelou aos fãs, que foi desde que se estreou como comentador no "Big Brother", que começou a poupar dinheiro para a concretização do sonho...

A Televisão
2 min leitura
Instagram

O comentador da TVI, Zé Lopes, decidiu utilizar as redes sociais, para revelar que conquistou um objetivo pelo qual já estava, há muito, a lutar para conseguir concretizar. A figura pública embarcou, este sábado, numa viagem de avião, mas ainda não revelou o destino da sua viagem.

Estou feliz! E quero partilhar essa felicidade convosco, que estão sempre do meu lado“, começou por escrever Zé Lopes, na publicação que fez no Instagram. “Talvez não saibam, mas sou extremamente poupado… Não deixo de viver, mas não tenho nenhum problema em assumir que me privo de determinados luxos para poder juntar dinheiro, para realizar alguns dos meus sonhos. Acho que herdei da minha mãe essa costela“, continuou.

Desde que comecei a comentar o “Big Brother”, fui fazendo um pé de meia com os rendimentos que esse trabalho ‘extra’ me traz. Tinha dois objetivos bem definidos: angariar dinheiro para dar de entrada quando conseguisse comprar uma casa e fazer uma viagem para o meu destino de sonho“, acrescentou ainda o comentador.

É hoje. Espero no aeroporto para apanhar o voo para um destino que sempre quis visitar. Sou apaixonado pela cultura, pelas comidas, pelas músicas e pelas paisagens que vejo desde pequenino nas novelas… Tenho a certeza que serei extremamente feliz esta semana. A sensação de conquistarmos determinadas coisas unicamente com o nosso esforço e trabalho é indescritível“, concluiu Zé Lopes.

Os fãs não ficaram indiferentes à partilha feita. “Boa viagem!” ou “Parabéns!“, são exemplos de comentários feitos pelos internautas.

 

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.