No programa da TVI, “O Triângulo” Isa Oliveira admitiu, em conversa com Tamara Rocha e Mariana Duarte, conhecer, pessoalmente, o apresentador e comentador Zé Lopes.
“Ele é incrível. Falamos, de vez quando mandamos mensagens“, começou por dizer Isa Oliveira. “Eu já gostava dele, é uma pessoa mesmo humilde, mas após o conhecer pessoalmente, então, esquece. Ele é um tipo incrível!“, acrescentou.
A concorrente Tamara ainda comentou a mudança radical do comentador: “Ele emagreceu muito“.
“É verdade. Numa altura perguntei-lhe o que queria beber, e disse-me logo que só bebia coca-cola zero“, respondeu Isa.
De recordar que, os pais de Isa Oliveira são proprietários de um restaurante muito conhecido em Lisboa, que é frequentado por vários famosos, incluindo várias caras conhecidas da TVI, como o apresentador e comentador, Zé Lopes.
Adicionar Comentário