fbpx

Mal-estar entre Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez? Eis o que se sabe

A Televisão
2 min leitura
Instagram

O ano de 2022 está a ser muito desafiante para Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez.

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez enfrentam um dos anos mais desafiantes enquanto casal. O desgaste de ambos é notável e começaram a surgir boatos de que o casal estaria a viver uma má fase e que poderia levar a uma rutura.

Um dos momentos mais marcantes do casal este ano, aconteceu em abril, quando um dos bebés que esperavam ver nascer morreu durante o parto. Outro motivo de infelicidade para ambos foi a continuidade de Cristiano Ronaldo no Manchester United.

O stresse que se tem feito sentir na vida do craque português levou a que precisasse de recorrer a ajuda especializada, ao famoso psicólogo Jordan Prestan.

Por sua vez, Georgina Rodríguez tem passado pouco tempo com o craque devido ao elevado volume de trabalho, como os contratos com as marcas e as gravações da segunda temporada de ‘Soy Georgina’, da Netflix.

O grande desgaste de ambos levantou suspeitas de que o casal estaria a passar por uma crise e o assunto foi abordado hoje por Adriano Silva Martins no programa ‘Manhã CM’, da CMTV.

“As minhas fontes revelam que há de facto um desgaste emocional de ambos, mas não enquanto casal”, começou por dizer o comentador. “Quando morreu um dos filhos a Georgina voltou para casa e fez o luto. Já Cristiano assumiu o papel de pilar e começou a trabalhar de imediato. Não processou o luto no momento em que devia ter processado. Quando lhe caiu ficha, no final do verão, ficou bastante desgastado”.

Apesar de estar com muito trabalho, “a Georgina tem sido um pilar fundamental para Ronaldo e, segundo fontes próximas, está tudo bem entre eles”, garante Adriano Silva Martins.

É esperado que o ritmo de trabalho de Georgina Rodríguez abrande já neste mês de outubro, sobrando-lhe mais tempo para apoiar Cristiano Ronaldo.

Leia também: Cristiano Ronaldo mostra-se em casa com todos os filhos

Siga-me:
Redactor.