fbpx
Famosos

Psicólogo revela detalhes do encontro com Cristiano Ronaldo: “Está a enfrentar obstáculos”

Cristiano Ronaldo, Sporting
Cristiano Ronaldo/Instagram

Cristiano Ronaldo encontrou-se com Jordan B. Peterson há duas semanas e agora, o célebre psicólogo revelou os temas que falou com o jogador.

Cristiano Ronaldo reuniu-se com Jordan B. Peterson para que este lhe ajudasse a debater sobre o seu futuro, bem como, falar ainda dos “obstáculos” que o craque português está a enfrentar no momento.

O psicólogo esteve no programa de televisão Talk TV e revelou em direto quais os temas abordados durante a conversa com o jogador. “O Cristiano convidou-me para ir a sua casa. Ele estava com alguns problemas há uns meses e um amigo dele enviou-lhe alguns dos meus vídeos. Ele leu um dos meus livros e disse-me que o ajudou. [Depois de ver] Ele quis falar comigo, estivemos à conversa durante umas horas”, começou por dizer Jordan B. Peterson.

De seguida, sem entrar em grandes pormenores sobre o resto da conversa, o psicólogo revelou ainda que Cristiano Ronaldo mostrou-se todo o equipamento que usa para estar em forma. “Ele queria, sobretudo, falar sobre o que deseja para o futuro e também sobre alguns obstáculos que está a enfrentar neste momento. Tivemos uma conversa sobre esses tópicos durante 90 minutos”, completou.

Recorde-se que na altura, o encontro entre Cristiano Ronaldo e Jordan B. Peterson foi registado nas redes sociais. “Prazer em ver-te. Vemo-nos em breve”, disse o jogador na legenda da imagem. Por sua vez, o psicólogo afirmou: “Dificilmente conheci alguém que tenha merecido aquilo que tem. Que bom ver-te”.

Recorde-se que este ano, o craque português e Georgina Rodríguez sofreram uma dura perda com a morte do filho gémeo no parto, a 18 de abril.

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News