fbpx

Príncipe Harry e Meghan Markle receiam ser excluídos pela realeza

Carolina Pereira
2 min leitura
© Getty Images

Com a morte da rainha Isabel II, o príncipe Harry e a mulher têm medo de ser completamente excluídos da monarquia britânica.

Em 2019, o príncipe Harry e a mulher, Meghan Markle decidiram deixar de trabalhar para a monarquia britânica e iniciaram uma vida independente no ano seguinte. Contudo, nunca quiseram ficar completamente de fora da realeza.

De acordo com a imprensa internacional, o casal terá proposto um ‘modelo híbrido’ à rainha Isabel II, no qual teriam uma vida independente, mas continuariam a cumprir alguns compromissos ligados à vida real, mas a monarca não aceitou.

Agora, conforme nota o especialista Phil Dampier ao jornal The Sun, o príncipe Harry estão preocupados com a possibilidade de serem completamente excluídos da monarquia.

O Harry e a Meghan devem estar preocupados por estarem aos poucos a serem retirados do panorama da realeza. O rei Carlos III parece estar a hesitar em dar os títulos de príncipe e princesa ao Archie e à Lilibet”, explicou.

E o facto de terem sido ‘despromovidos’ no website do palácio é outro sinal de que não são vistos da mesma maneira que os membros seniores”, sublinhou, uma vez que as informações sobre os duques de Sussex foram ‘puxadas’ para baixo, estando apenas à frente do príncipe André.

O rei quererá tornar claro que não são membros seniores e que não podem surgir como membros semi-oficiais”, completou.

Leia também: Guarda-costas de Harry e Meghan Markle estrangulou a mulher e deixou-a a “segundos da morte”