fbpx

Zé Lopes esclarece: “Fico muito triste. Eu vim para a televisão sem conhecer a Cristina”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Reprodução/Redes Sociais

Zé Lopes foi  o convidado especial desta quarta-feira, dia 6 de julho, do programa ‘Goucha’  com a apresentação especial de Maria Botelho Moniz. O convidado recordou o início do seu percurso na televisão e lamentou as críticas.

Zé Lopes começou por contar a Maria Botelho Moniz que sempre sonhou trabalhar no ‘Você na TV!’. Porém, os pais sempre lhe puxaram “à terra”.

Na altura de escolher o estágio, o apresentador queria o matutino da TVI, mas o programa não estava a receber estagiários. Foi à entrevista para o canal concorrente, mas não passou.

Não conformado, decidiu agir. “Entupi a caixa de correio da TVI. Liguei para tudo”, contou, entre risos. Acabou por ter uma oportunidade de estagiar no ‘Você na TV!’, mas foi para casa assim que terminaram os seis meses.

Cristina Ferreira telefonou-lhe mais tarde quando foi para a SIC. “Até hoje me pergunto, não sei o que é que ela viu em mim porque esteve pouco tempo comigo. Alguma coisa viu”, afirmou, recordando que ela sempre lhe disse que ele era muito trabalhador.

“Ela deu-me a mão e eu tento retribuir com trabalho”, acrescentou, lamentando as críticas que é alvo. “Eu fico muito magoado e triste, triste mesmo, quando vejo só notícias do ‘afilhado da Cristina’. Eu vim para a televisão sem conhecer a Cristina de lado nenhum. Sem conhecer o Goucha de lado nenhum”, realçou, salientando ainda o empenho e dedicação diários.

Leia também: Zé Lopes recorda bullying na escola: “Eu levava porrada todos os intervalos”