fbpx

Zé Lopes recorda bullying na escola: “Eu levava porrada todos os intervalos”

Vanessa Jesus
1 min leitura
Instagram

Zé Lopes foi  o convidado especial desta quarta-feira, dia 6 de julho, do programa ‘Goucha’  com a apresentação especial de Maria Botelho Moniz. O convidado recordou a infância e a adolescência marcada pelo bullying.

Zé Lopes recordou, em conversa com Maria Botelho Moniz, que foi vítima de bullying e foi agredido fisicamente inúmeras vezes.

“Comecei a ouvir de tudo, ou era pela extravagância, ou era por ter peso a mais. Eu era mesmo um saco de pancada. Quando digo que não desejo ao meu pior inimigo aquilo que passei, não desejo mesmo. Eu levava porrada todos os intervalos”, começou por recordar.

O convidado revelou que escondia os hematomas da família. “Talvez por vergonha, por não ter capacidade de me defender, e depois também não queria ser mais uma preocupação para a minha mãe e irmã”, acrescentou.

Tudo mudou quando fez 14 anos e começou a trabalhar na noite. Na altura, os próprios adolescentes que lhe faziam bullying iam ao local onde ele estava. Porém, Zé Lopes sempre fez questão dos tratar bem.

 Leia também: Zé Lopes recorda a infância marcada pela prisão do pai e garante: “Nunca faltou amor”

Relacionado: