fbpx

Custódia Gallego revela: “Os netos ajudam-me a reencontrar o equilíbrio…”

Sara Almeida
2 min leitura
Instagram

Custódia Gallego voltou aos ecrãs com a novela ‘Lua de Mel’.

Custódia Gallego voltou a dar vida à personagem ‘Gi Coutinho’ na novela ‘Lua de Mel’, da SIC e está em cena com a peça ‘Os Filhos’.

“Faço muito mais teatro do que novelas, mas, como faço televisão com regularidade, as pessoas não têm essa ideia. Só não gosto de fazer a mesma coisa durante muito tempo. Farto-me do brinquedo, digamos assim”, começou por dizer à Caras.

Apesar da vasta experiência, a atriz revelou que ainda tem algumas inseguranças e que sente necessidade de se pôr à prova e experimentar coisas novas.

Desde a morte do filho Baltazar em 2018 que a artista vive sem “entusiasmo”. “Sinto muito a diferença. Viver sem entusiasmo é mais difícil, sobretudo depois de o ter sentido de forma tão intensa. Tenho todas as razões para não me sentir da mesma maneira, mas ainda não consegui alcançar o equilíbrio”, revelou.

“Os netos são o futuro. Houve algum futuro que me foi retirado, mas foi-me dado outro. Os netos, de alguma maneira, ajudam-me a reencontrar esse equilíbrio. Percebo que, não obstante toda a frustração que sinto, ainda sou válida. Sinto que ainda posso dar o meu contributo, a minha paciência, o meu conhecimento aos meus netos. Temos outra disponibilidade. É muito gratificante estar com eles”, terminou.

Leia também: Custódia Gallego regressa com ‘Gi Coutinho’ na novela “Lua de Mel”: “Foi complicado de aceitar”

Relacionado: