fbpx

Eva Stuart, do ‘Ídolos’, reage aos ataques de que é alvo: “Ignoro a maldade…”

A Televisão
2 min leitura

Eva Stuart tem brilhado nas galas do ‘Ídolos’, mas a filha de Wanda Stuart não escapa às duras críticas do público.

Debaixo de fortes críticas, Eva Stuart tem brilhado nas galas do Ídolos’ e colhido rasgados elogios por parte dos jurados e figura no Top5 do concurso de talentos.

A jovem tem sido alvo de críticas desde a estreia do ‘Ídolos’ devido ao alegado envolvimento da mãe na sua inscrição no programa. Eva Stuart garante que os ataques não a afetam. “Tento ignorar e não ler todos os comentários desagradáveis que surgem sobre mim. Os construtivos são importantes e estamos sempre a aprender e esses ajudam-nos na nossa evolução, agora os comentários que oferecem maldade gratuita prefiro não ver”, afirma em declarações à ‘TV Guia’.

Indiferente às acusações, a filha de Wanda Stuart, prefere destacar o lado positivo e evolução gala após gala. “Sinto que evolui bastante e espero evoluir mais. Só posso dizer obrigado a todos os que me apoiam e me deixam continuar nesta minha aventura televisiva.”

Por sua vez, a mãe da concorrente do ‘Ídolos’, revela que agora quando é abordada na rua as pessoas dizem que ela é “a mãe da Eva”.  “Na rua os miúdos é isso que nos dizem. Olha a Eva e a mãe”, conta.

Leia também: Joana Marques ‘desmascara’ Tatanka na gala do ‘Ídolos’

Siga-me:
Redactor.