fbpx

Revelação! Ana Barbosa diz adeus ao ‘Big Brother’: “Este foi o meu último jogo…”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Dois às 10/Instagram

Ana Barbosa esteve à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz no ‘Dois às 10’, e revelou que este era o seu último reality show.

Ana Barbosa foi a última concorrente expulsa do ‘Big Brother – Desafio Final’ na noite da passada terça-feira, dia 17 de maio. A emigrante da Suíça não conseguiu convencer os portugueses e abandonou a casa da Malveira com 65% dos votos no frente a frente com Nuno Homem de Sá.

Após ter estado à conversa com Cristina Ferreira na noite de ontem, a ex-concorrente marcou presença no ‘Dois às 10, da TVI, e esteve à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz sobre a sua participação no reality show, marcada com algumas polémicas com Pedro Guedes e Nuno Homem de Sá.

No final da entrevista, Ana Barbosa confessou que esta era o seu último programa que participava. “Para mim, este foi o meu último jogo. Tem a certeza. Já terminou. Eu já tinha dito no princípio, ainda não tive acontecido nada nem saídas nem coisa nenhuma. Eu sentia que a minha experiência de saber o que era o Big Brother, de saber como funcionava as coisas, de conhecer o jogo, já foi bom já percebi como funciona. Eu quero mais! Quero outras coisas, isto está feito”, garantiu.

“Isto há ciclos de vida. Já fiz, está bom. Tenho outras coisa, tenho a minha profissão. Eu não quero ser a Ana Barbosa dos realities shows. Eu não sou a Ana Barbosa dos realities shows. Fui, fiz isso, mas não faço só isso”, acrescentou ainda.

Leia também: Isaurinha Jardim furiosa com Ana Barbosa do “Big Brother”: “Má influência…”