fbpx
Big Brother TVI

Isaurinha Jardim furiosa com Ana Barbosa do “Big Brother”: “Má influência…”

Isaurinha Jardim Ana Barbosa

Isaurinha Jardim, filha de Cinha Jardim está furiosa com Ana Barbosa.

Isaurinha Jardim marcou presença na última gala do “Big Brother – Desafio Final” para apoiar António Bravo e não gostou de uma sugestão de Ana Barbosa.

O lisboeta foi eleito líder do BB e a colega sugeriu que este metesse a coroa e fosse de novo rei da casa. Prontamente, Isaurinha manifestou o seu desagrado e explica agora as razões da sua reação. “Achamos que o António já teve essa brincadeira da coroa e do rei da casa. Foi divertido, mas já é passado e, como disse a Marta Gil, as pessoas que-rem coisas novas”, começa por justificar a filha mais nova de Cinha Jardim.

“Quando ele entrou nesta edição, achou que devia deixar para trás estas coisas do rei e destas histórias da coroa, que já estão mais do que vistas”, acrescentou à ‘TV Guia’.

Os amigos de António Bravo querem ver uma prestação diferente do concorrente nesta edição do reality show“Não querermos que ele repita. A Ana Barbosa não está a ver bem o jogo e acaba por, sem querer, prejudicá-lo com estas ideias, que cá fora não são tão bem vistas. Há brincadeiras que já foram feitas e que não é preciso serem repetidas”, atira Isaurinha Jardim, acrescentando que essa sugestão da concorrente do “Big Brother” foi uma “má influência”.

“Como também foi uma má sugestão do Big ele entrar com a coroa.”, afirma ainda.

Leia também: Reveladas as imagens da violenta discussão entre Gonçalo Quinaz e Nuno Homem de Sá

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>