fbpx

Já esqueceu Sara Carreira: Ivo Lucas apanhado aos beijos com nova namorada

A Televisão
3 min leitura

Ivo Lucas já esqueceu Sara Carreira. O ator e cantor foi apanhado em troca de mimos e beijos apaixonados com Joana Aguiar.

Já não restam dúvidas de que Ivo Lucas tem uma nova namorada. O ator e cantor foi apanhado aos beijos com Joana Aguiar após o concerto que deu em Lisboa na sexta-feira, 29 de abril.

Ivo Lucas, de 31 anos, e Joana Aguiar, de 23 estão juntos e muito apaixonados. A revista Tv Mais apanhou o casal em clima de grande cumplicidade na madrugada de 30 de abril. Recorde-se que os dois se aproximaram durante as gravações da novela da SIC “Amor Amor”, onde dão vida a Leandro e Sandy.

Na sexta-feira, 29 de abril, o cantor deu um concerto no Teatro Tivoli, em Lisboa e depois do espetáculo dirigiu-se sozinho, a pé, para uma esplanada na Avenida da Liberdade, onde já estava Joana Aguiar, a sua irmã gémea, Inês, e um grupo de amigos de Ivo Lucas. Visivelmente feliz, caiu nos braços da nova namorada, com quem trocou vários mimos. A troca de carícias e beijos confirmam a relação amorosa entre os dois.

Ivo Lucas e Joana Aguiar mantêm uma postura discreta e optaram por manter a relação amorosa longe dos holofotes, contudo, não se inibem de trocar beijos num local público.

Recorde-se que o casal decidiu entrar em 2022 juntos num destino paradisíaco. Ivo e Joana viajaram até à Tailândia e estiveram hospedados num resort de luxo durante duas semanas. Na altura, uma fonte revelou à revista, que a dupla criou uma grande cumplicidade durante as gravações de “Amor Amor”. “Depois do acidente e perante todo o sofrimento do Ivo com a morte da Sara [Carreira], a Joana foi um dos seus grandes apoios. Eles ficaram muito próximos. Ela estava sempre lá para ele”, garantiu a fonte.

A aproximação entre Ivo e Joana aconteceu quando a atriz ainda namorava com o Miguel [Marques]. A relação entrou numa fase muito delicada e terminou, o que tornou a amizade entre ela e o Ivo ainda mais forte”, acrescentou.

O namoro entre a atriz e Miguel Marques terminou em março de 2021. 18 meses depois do acidente de viação que vitimou Sara Carreira, Ivo Lucas foi constituído arguido e acusado pelo crime de homicídio por negligência no caso da morte da filha de Tony Carreira. O ator não requereu a abertura de instrução, não se opondo assim, para já, à acusação proferida pelo Ministério Público.

No concerto que deu em Lisboa, no Teatro Tivoli, Ivo Lucas contou com o apoio e participações especiais de Bárbara Bandeira, Kasha e Carolina Deslandes. “Espero que sejas muito, muito feliz e espero estar aqui sempre, para acompanhar a tua felicidade”, disse Bárbara Bandeira, referindo-se aos meses difíceis após a morte de Sara Carreira.

Ivo-Lucas-Beijos-Joana-Aguiar

Siga-me:
Redactor.