fbpx
Famosos

Ivo Lucas não reage à acusação de homicídio negligente e pode incorrer numa pena de prisão

Ivo Lucas Sara Carreira

Ivo Lucas é constituído arguido no caso da morte de Sara Carreira, e o jovem não requereu a abertura de instrução, não se opondo (para já), à acusação proferida pelo Ministério Público.

Ivo Lucas é acusado de ser o autor material da prática de um crime de homicídio negligente, de uma contraordenação grave e de uma contraordenação leve no caso da morte de Sara Carreira e decidiu não requerer abertura de instrução, optando por ir obrigatoriamente a julgamento no caso que investiga e pretende apurar as responsabilidades no trágico acidente que tirou a vida à filha de Tony Carreira.

A ‘Tv Mais’ voltou a consultar o processo e reparou que não houve nenhum pedido da parte de Ivo Lucas no sentido de tentar evitar sentar-se no banco dos réus. O ator será desta forma submetido a um julgamento, que se espera doloroso e moroso. Segundo o Código Penal, “quem matar outra pessoa por negligência é punido com pena de prisão até três anos ou com pena de multa. Em caso de negligência grosseira, o agente é punido com pena de prisão até cinco anos”.

Uma fonte próxima de Ivo Lucas revelou à publicação que não sabe “o que vai na cabeça” do ator, dado que “ele nunca fala do processo nem da morte de Sara“. Esta pessoa acredita que esta decisão poderá ser “uma pena que ele mesmo quer cumprir, no sentido de assumir a sua responsabilidade, embora não tenha tido qualquer culpa no acidente, que se tratou de uma triste conjugação de fatores“.

Tal como foi noticiado, o processo sofreu um retrocesso e o julgamento a acontecer, não será para os próximos meses.

Tony Carreira e Fernanda Antunes ficaram desesperados com o novo adiamento. Os pais de Sara Carreira fazem questão que sejam apuradas as responsabilidades no acidente que resultou na morte da filha.

É muito importante para eles que haja uma conclusão do processo e que eles cumpram com a sua enorme vontade de perceber realmente o que esteve na origem desta tragédia que lhes levou um dos seus bens mais preciosos”, conta fonte próxima da família Carreira à ‘Tv Mais’.

Leia também: Ivo Lucas chora em palco com discreta homenagem a Sara Carreira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>