fbpx

Amor Sem Fim: Reportagem da TVI sobre Ângela Ferreira está de volta com grandes novidades

A Televisão
2 min leitura

Lembra-se de Ângela Ferreira, a mulher que tenta engravidar do marido que já faleceu através de inseminação? A TVI prepara-se para revelar novidades.

Ângela Ferreira ficou conhecida em 2020 após a emocionante reportagem da TVI com assinatura de Emanuel Monteiro. O jornalista mostrava a dura luta de Ângela na tentativa de engravidar com o sémen do marido Hugo, que morreu de cancro.

A reportagem que emocionou os espectadores fez com que a legislação fosse alterada, um ano e meio depois de ser emitida e, atualmente, a inseminação pós-morte já é permitida em Portugal. Ângela Ferreira fica na história por ser a primeira mulher a  recorrer a este processo e já procedeu à inseminação em fevereiro deste ano.

A grande dúvida é se Ângela Ferreira está mesmo grávida e vai finalmente concretizar o sonho do casal. Esta quarta-feira, 27 de abril, a TVI irá responder a esta e a muitas outras questões. “Amor Sem Fim” é o nome da reportagem que será emitida no final do “Jornal das 8”.

Próxima quarta feira no ‘Jornal das 8’ vamos atualizar toda a situação. Espero por vocês, que sempre me acompanham“, afirmou Ângela nas redes sociais.

Também na página da TVI foi promovida a reportagem de amanhã e os portugueses poderão saber se Ângela “está grávida e se vai, finalmente, concretizar o sonho de ter um filho do amor da sua vida“.

Leia também: Caso de Ângela Ferreira está próximo de ter o final mais desejado

Siga-me:
Redactor.