fbpx
TVI

Caso de Ângela Ferreira está próximo de ter o final mais desejado

Ângela Ferreira, Marido, Tvi
TVI/Reprodução

O caso de Ângela Ferreira, dado a conhecer pelo jornalista Emanuel Monteiro na série documental ‘Amor Sem Fim’, da TVI, está muito próximo de ter o final mais desejado.

Ângela Ferreira, a mulher que pretende engravidar do marido já falecido, pode estar prestes a concretizar esse grande desejo. A proposta de lei foi aprovada na Assembleia da República, em março, mas posteriomente vetada pelo Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa. Entretanto, na passada sexta-feira, foi aprovado no Palácio de São Bento um novo decreto sobre a inseminação pós-morte.

“Quando chegava a casa, desfazia-me a chorar. Não aguentava”

Em entrevista à revista Nova Gente, Emanuel Monteiro confessou que chorava de cada vez que regressava a casa por ocasião das gravações com Ângela Ferreira. “Estivémos a gravar no Porto durante um mês. Só ia para Lisboa ao fim de semana. E à sexta-feira, quando chegava a casa, desfazia-me a chorar. Não aguentava“, explicou o jornalista da TVI.

É uma história muito forte. Ela perdeu o amor da vida dela muito cedo. Ele tinha 29 anos e morreu com um cancro fulminante. É arrepiante. Mas sei que ela vai conseguir concretizar esse sonho“, acrescentou.

Leia também: Emanuel Monteiro recorda a polémica com André Carvalho Ramos: “Assunto encerrado”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News