fbpx

‘Casados’: Dina Guedes quebra com a palavra e aparece de surpresa: “Ela disse que não ia voltar”

A Televisão
2 min leitura

No episódio deste domingo de “Casados à Primeira Vista”, Tiago Jaqueta surpreendeu tudo e todos ao aparecer, no primeiro jantar de grupo, sem a esposa, Dina Guedes.

Tiago Jaqueta surpreendeu tudo e todos ao aparecer, no primeiro jantar de grupo de “Casados à Primeira Vista”, sem a esposa, Dina Guedes. O momento despertou alguma surpresa e curiosidade entre os restantes casais, que expressaram logo a sua opinião.

João e Uicãa acreditaram que a concorrente de Braga ainda ia aparecer. Já as mulheres, Doina e Dulce, temeram o pior. “O Tiago chegou sozinho, estou curioso para saber se a Dina vem”, disse Uicãa. “Eu vou gostar de os ver juntos, porque ele é espetacular, do pouco que falei com ele, é alguém que tem o coração muito grande”, afirmou João.

“Nós estamos num clima estável (…) ela disse que não ia voltar“, admitiu Tiago Jaqueta aos colegas presentes na sala.

Após a traição de Tiago Jaqueta na lua-de-mel, em Cabo Verde, os restantes casais de “Casados à Primeira Vista” tinham dúvidas que Dina Guedes surgisse no jantar.

No entanto, Dina Guedes vestiu-se a rigor e apareceu com um sorriso no rosto, que lhe valeu vários elogios dos colegas. “Estás de parabéns. Tenho muito orgulho em ti (…) não tens nada a dever a alguém”, admitiu Laura.

O reencontro está a ser muito bom, porque já tinha alguma ansiedade já acumulada (…) já tinha alguma saudade, fiquei muito contente que ela voltasse e ela estava muito gira mesmo”, confessou Tiago Jaqueta para as câmaras. “O reencontro com o Tiago está a correr bem, está a ser tranquilo, está a ser leve, está bom”, admitiu Dina Guedes.

Modéstia à parte, não vos quero deixar mal, mas ao nível de casamentos, duvido que haja algum bata que bata o nosso“, provocou Tiago Jaqueta aos restantes casais.

Leia também: Tiago Jaqueta de ‘Casados’ elogia a noiva após traição e perder a amante

Siga-me:
Redactor.