fbpx

Casados. Tiago Jaqueta reage a mensagens de ódio: “São válidas, mas deviam pensar duas vezes”

Carolina Pereira
2 min leitura
Instagram

Tiago Jaqueta está a ser muito criticado por se ter envolvido com outra mulher quando casou com Dina no programa da SIC.

Nesta quinta-feira, 14 de abril, Tiago Jaqueta recorreu às redes sociais para responder às duras críticas que tem recebido pela sua participação no ‘Casados à Primeira Vista’. O concorrente trocou alianças com Dina Guedes e traiu a noiva na lua de mel.

Vim falar porque vejo que algumas pessoas estão a viver isto muito intensamente. Percebo alguma revolta, mas nem a produção sabe de tudo o que aconteceu”, começou por explicar, num vídeo publicado no Instagram.

Todo este incentivo ao ódio e todas estas mensagens que recebo, que são válidas, mas deviam pensar duas vezes, porque nota-se que vocês próprios que fazem as críticas estão a sofrer com isto”, referiu Tiago Jaqueta.

“Podem estar-se a precipitar. Ninguém sabe se eu já resolvi as coisas com a Dina, ou se pedi desculpa e se estou bem ou mal, e vocês estão a fazer julgamentos com base no leem nas revistas. A verdade é que isso acaba por nos afetar a todos. Eu estou tranquilo, mas vocês estão a prejudicar a Dina que foi quem sofreu mais com isto tudo, porque fui eu que a magoei”, continuou.

A dada altura, Tiago falou também sobre Anna Chereparova, a mulher com quem se envolveu após casar com Dina: “Mesmo o facto de terem metido outra pessoa nisto, que também não teve culpa, e começaram a atacá-la… Deviam esperar e só depois comentar, porque podem estar a dizer disparates, e só nos prejudicam sem sentido”.

Leia também: Acabou tudo! Tiago Jaqueta de ‘Casados’ despachado pela amante russa