fbpx
SIC

Acabou tudo! Tiago Jaqueta de ‘Casados’ despachado pela amante russa

Casados A Primeira Vista Dina Guedes Tiago Jaqueta Amante

Tiago Jaqueta tem sido o grande protagonista de ‘Casados à Primeira Vista’ depois de ter traído a mulher, Dina Guedes, em plena lua de mel.

Após ter traído a mulher, Dina Guedes, em plena lua de mel, Tiago Jaqueta decidiu ir atrás da amante. O concorrente de “Casados à Primeira Vista” fez as malas e foi ao encontro da russa Anna Cherepanova que conheceu em Cabo Verde, mas dois dias depois estava em Portugal e com tudo acabado.

O sesimbrense ficou encantado com Anna Cherepanova em Cabo Verde e ao longo das semanas, os dois trocaram declarações de amor nas redes sociais e a russa admitiu que estava numa relação com o candidato de ‘Casados à Primeira Vista’. O romance parecia estar a correr bem até Tiago Jaqueta rumar até à Suécia para se reencontrar com o seu grande amor.

Porém, a receção não foi a que este esperava. “A Anna falou com o Tiago e disse-lhe que não queria nada sério. Que o que tinha acontecido não ia passar dali. Ele era para vir só no fim do mês e voltou dois dias depois. Foi ridículo“, conta fonte próxima de Tiago Jaqueta à ‘TV Guia’.

Dina Guedes ainda não deu o divórcio a Tiago e este está obrigado a cumprir o contrato. “Apesar de eles nem se falarem, o Tiago continua a usar a aliança, para que ninguém perceba o desfecho do casamento dos dois. Até porque a Dina lhe deixou bem claro que ou ele cumpre tudo com a produção ou ela faz outras revelações graves sobre ele.

Leia também: ‘Casados’. Luís dá reprimenda à mãe e Laura fica desconfortável: “Isso não se faz…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>