fbpx

Big Brother. Em lágrimas, Bruna Gomes desabafa: “Era sempre a sombra de uma pessoa…”

Tiago Ferreira
2 min leitura

Bruna Gomes não conteve as lágrimas ao recordar a sua anterior relação com o youtuber Felipe Neto.

Na noite desta terça-feira, dia 8 de março, as concorrentes da casa do ‘Big Brother Famosos’ tiveram direito a um jantar especial na sala do cubo, mas não terminou da melhor maneira. Após um momento de tensão entre Sara Aleixo e Bruna Gomes, a influenciadora brasileira abandonou o jantar com um princípio de um ataque de pânico.

Antes deste momento, Bruna Gomes acabou por se emocionar ao recordar a sua anterior relação com o youtuber Felipe Neto. “Dentro da minha profissão, eu tive que gritar muito para conquistar as coisas que eu queria porque eu era sempre a sombra de uma pessoa. Desde que eu decidi fazer o que faço hoje como profissão, sempre! Mesmo doente, mesmo passando por depressão, vestir um carão e ir atrás das minhas coisas para mostrar, não só para as pessoas mas para mim mesma, que era capaz de qualquer coisa independentemente da pessoa que tivesse ao meu lado”, começou por dizer.

“Nas primeiras coisas que fizemos aqui, você se abriu e falou que estava passando por um momento muito difícil da tua vida eu me recordo de te ter abraçado e falado. Eu sei o que tu estás sentindo, eu sei o que tu estás passando”, afirmou a concorrente brasileira, ao dirigir-se a Sara Aleixo.

Leia também: Tensão no ‘Big Brother’! Sara Aleixo ‘pica’ Bruna Gomes e influenciadora sofre ataque de pânico