fbpx

Marta Cardoso manda bicada à TVI: “Se a própria televisão é preconceituosa com os concorrentes”

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Este sábado, Marta Cardoso esteve à conversa com Maria Cerqueira Gomes no programa ‘Conta-me’, da TVI.

Marta Cardoso foi a mais recente convidada do programa ‘Conta-me’, da TVI e, esteve à conversa com Maria Cerqueira Gomes. A apresentadora do ‘Extra’ do ‘Big Brother Famosos’ falou sobre o preconceito dos reality shows.

Há um claro preconceito no nosso país relativamente às pessoas que participam nos realitys. Porquê?“, perguntou a apresentadora.

Numa sincera resposta, Marta Cardoso começa por afirmar: “Eu não sei de onde é que vem esse preconceito, se das pessoas… do público, se do próprio meio“.

Repara, se eu trabalho em televisão e sinto tanto apoio e tanto carinho das pessoas, então o preconceito não está aí… então onde é que está?“, questionada Marta.

De seguida, dá o exemplo do que acontece com os concorrentes de reality shows no Brasil. “[Lá] são estrelas… porque a televisão que emite o reality show os trata como estrelas e isso passa para o público. Se a própria televisão é preconceituosa, a revista, o jornal, a rádio é preconceituosa com essas pessoas, servem só para aquilo“, explica.

Por fim, Marta Cardoso revela o que acontece por cá: “Para se expor, para dar audiências e depois adeus vais andando. Se a própria televisão faz isto não podes pedir ao público que tenha outra perspetiva das coisas…

Leia também: Marta Cardoso abre o coração a Maria Cerqueira Gomes e explica a razão de não ter redes sociais

Siga-me:
Redactor.