fbpx
TVI

Marta Cardoso abre o coração a Maria Cerqueira Gomes e explica a razão de não ter redes sociais

Marta Cardoso Big Brother

Marta Cardoso é a convidada do programa ‘Conta-me’ deste sábado, 12 de fevereiro.

Maria Cerqueira Gomes esteve à conversa com Marta Cardoso no programa ‘Conta-me’, da TVI. A dada altura da conversa, a apresentadora quis saber a razão de apresentadora do ‘Extra’ do ‘Big Brother Famosos’ não ter redes sociais.

“É uma forma de te defenderes, não teres redes sociais, não seres atacada constantemente pelas pessoas que te estão a ver?”, questiona.

Olha, pode ser. Nunca tinha pensado nisso, nessa perspetiva, mas sinceramente de que é que isso me interessa? Eu ter redes sociais na minha cabeça, e se calhar sou eu que sou antiga, na minha cabeça quando me faziam sentido era para chegar às pessoas. É muito fácil perceber que não chegas lá, não consegues chegar a um centésimo das pessoas. Aquilo não é mais do que uma montra“, responde a apresentadora do ‘Extra’ do ‘Big Brother Famosos’.

Quando vais para o Big Brother tu não fazes ideia para onde é que vais?“, é uma das perguntas colocadas por Maria. No excerto divulgado, Marta afirma: “Tenho que conseguir que o meu sonho não seja o pesadelo de ninguém. Se for o meu filho, o meu pai, ou a minha mãe está completamente fora de questão. Mas eu não fecho portas a nada“.

Leia também: Agressores de Marta Cardoso escapam sem castigo: “Em Portugal, não temos legislação”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>