fbpx

Bruno Savate troca ‘farpas’ com Joana Albuquerque e recebe resposta: “Só não me ganhaste a mim…”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Instagram

Bruno Savate comentou o beijo entre Bruno de Carvalho e Liliana Almeida e comparou-o com o relacionamento que teve com Joana Albuquerque.

Na noite desta quarta-feira, dia 19 de janeiro, Bruno de Carvalho e Liliana Almeida voltaram a beijar-se novamente e Bruno Savate fez questão de comentar a relação dos dois concorrentes, ao recordar o seu envolvimento com Joana Albuquerque no ‘Big Brother – Duplo Impacto’.

“O Bruno de Carvalho e a Liliana fazem-me lembrar o Savate quando se envolveu com a beta de Cascais. Morreu no jogo”, começou por dizer o nortenho, que viu uma resposta da vencedora do reality show da TVI: “Bruno nós ganhámos aquilo, literalmente só não me ganhaste a mim, um de nós ia ter de ficar em 2.º – nós fomos o jogo, respeita savana”.

A troca de ‘farpas’ não se ficou por aqui e Bruno Savate fez questão de comentar novamente: “Aqui estão os videntes, ao fim da terceira semana de programa, já sabiam que eu não iria ganhar”, afirmou, ao mostrar um vídeo em que Helena Isabel garante que o ex-concorrente não iria vencer o programa.

Ora veja:

Leia também: Joana Albuquerque farta de críticas: “Nunca fui magra e não faz parte dos meus planos”