Joana Albuquerque
Instagram

Joana Albuquerque farta de críticas: "Nunca fui magra e não faz parte dos meus planos"

19 Janeiro 2022
Adicionar comentário

Joana Albuquerque tem partilhado várias fotografias em biquíni e está farta que lhe critiquem o corpo. Esta terça-feira, garantiu que nunca foi magra e que não tenciona entrar em “dietas malucas” que tiram a saúde física e mental.

Joana Albuquerque respondeu às críticas que lhe têm sido feitas sobre o corpo com uma nova fotografia em biquíni.

Já que o meu corpo tem sido assunto, vou dar-vos mais que falar: nunca fui magra na vida e não faz parte dos meus planos entrar em dietas malucas que nos tiram a saúde mental e física para encaixar num padrão daquilo que a maioria entende como o certo, já que isso já me prejudicou no passado“, começou por escrever na rede social Instagram.

Sou saudável: como saladas, mas também como pizzas; bebo sumos detox, mas também bebo refrigerantes. Preocupo-me comigo e não com o corpo dos outros“, sublinhou.

De seguida, deu ideias sobre outros assuntos que podem ser comentados, para que não seja sempre sobre o corpo dela.

Com tanto assunto disponível vou dar alguns que podem discutir nas redes sociais ou entre amigos: eleições legislativas, crise de água em alguns países, beijo entre o Bruno de Carvalho e a Liliana, gravidez da Kylie Jenner, os hamsters japoneses que vão ser abatidos por terem Covid-19… Se não chegar, podem enviar-me mensagens ou sugerir assuntos nos comentários“, rematou.

Leia também: Joana Albuquerque envia mensagem a Windoh: “Sinto a tua falta”

Artigo seguinte
Adicionar comentário