fbpx

Georgina Rodríguez: “O meu sonho era ter uma família grande”

Carolina Pereira
2 min leitura
Instagram

Grávida de gémeos, Georgina Rodríguez afirma estar muito feliz com esta nova fase da vida.

Georgina Rodríguez viu a sua vida “virada do avesso” quando conheceu Cristiano Ronaldo. Aos 27 anos, a modelo está prestes a tornar-se mãe de seis filhos e não esconde a alegria que sente.

Em declarações à revista Hola, revelou: “O meu sonho era ter uma família grande, eu sempre adorei crianças. Hoje, somos uma grande família e, em poucos meses, seremos ainda mais numerosos“.

Tinha mais sonhos… bem, ser feliz, que a saúde esteja comigo, ver a minha família bem, estar rodeada de bons amigos, boas pessoas, fazer o trabalho de que gosto. Resumindo, aproveitar todas as oportunidades que a vida me está a colocar no caminho. Quando fui assistente de vendas, camareira ou quando tive de limpar… todas as experiências me ajudaram a aprender e desfrutar“, afirmou.

A namorada de Cristiano Ronaldo tem assumido o papel de mãe de Cristianinho, de 11 anos, e Eva e Mateo, de quatro. Gio e CR7 são pais de Alana Martina, também de quatro anos, e estão à espera de gémeos, que deverão nascer dentro de poucos meses.

Leia também: Georgina Rodríguez ‘apanhada’ de surpresa com gravidez: “Que surpresa boa eu tive”

Relacionado: