fbpx
Famosos

Georgina Rodríguez ‘apanhada’ de surpresa com gravidez: “Que surpresa boa eu tive”

Georgina Rodríguez, Passagem De Ano
Instagram

A poucos dias de celebrar o 28.º aniversário, Georgina Rodríguez volta à capa da revisa espanhola ‘Hola’, a quem deu uma entrevista intimista.

Georgina Rodríguez deu uma entrevista intimista, a poucos dias de celebrar o seu 28.º aniversário. Entre os vários temas, a namorada de Cristiano Ronaldo começou por falar do reality show/documentário sobre a sua vida, que estreia a 27 de janeiro — dia do seu aniversário —, na plataforma Netflix.

‘Eu, Georgina’ é um “projeto especial’ para a bailarina, e revela, que no dia em que o agente a abordou, mal conseguiu dormir. “Tinha dificuldade para dormir por causa da ilusão, do desejo e da motivação. Eu tinha mil ideias na cabeça. Foi muito bom“, contou, referindo que viu neste programa a oportunidade de se dar a conhecer “um bocadinho mais das portas de casa para dentro”, os seus planos, a relação com os amigos ou como trabalho.

Em agosto de 2021, a modelo mudou-se para Inglaterra com Cristiano Ronaldo e as crianças, dado que o jogador português regressou ao Manchester United. “Não notei muita diferença“, garante Georgina Rodríguez sobre a mudança para Inglaterra.

Em Manchester diz ter todas as condições de que precisam para serem felizes e realça um ponto que melhorou bastante na rotina do clã: “O bom é que moramos mais perto das escolas. Em Itália morávamos mais longe“.

Ao lado de Cristiano Ronaldo, Georgina assumiu como seus os três filhos do futebolista, Cristianinho, de 11 anos, Eva e Mateo, de quatro. A bailarina estreou-se na maternidade com o nascimento de Alana Martina em novembro de 2017. Este ano, o casal será pai de gémeos, um menino e uma menina, cujos nomes ainda permanecem em segredo dos deuses.

Sobre esta gravidez, revela que tanto ela como Cristiano Ronaldo estão muito felizes e ansiosos com a chegada dos bebés. “Estou muito feliz e desejosa que nasçam. Estamos muito emocionados e muito ansiosos para que nasçam. Estamos a contar os dias“, garante Georgina Rodríguez, confessando que foi uma grande surpresa quando descobriu que estava grávida. “Que surpresa boa eu tive quando descobri que estava grávida“.

Mas os primeiros tempos ficaram marcados por muitos enjoos. “Tive muitos enjoos no início, mas agora sinto-me bem“, revela.

Leia também: Cristiano Ronaldo participa na série documental de Georgina Rodríguez: “Estou completamente apaixonado”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News